Essas últimas semanas foram marcadas pelo retorno de duas gigantes da música pop internacional. Lady Gaga e Katy Perry disputam espaço espaço na mídia com seus novos singles. Katy com "Roar" e Gaga com "Applause".
Já a alguns dias eu tenho visto várias brigas entre Little Monsters e KatyCats no Facebook, brigas que por sinal não levam a nada. É bem aquela historinha de crianças da pré escola, uma querendo provar pra outra que sua mochila é mais bonita, que seus lápis de cor são mais coloridos.. No caso dos fãs a briga é pra saber qual single é o melhor, se é o de Katy ou o de Gaga.
QUERIDOS, essas brigas sobre qual é o melhor já não tem graça nenhuma há muito tempo.
Aí alguns me perguntam: "qual você acha melhor?" Eu prefiro não responder isso, prefiro dizer qual eu mais gostei.
Vou começar falando de ROAR:
Antes de lançar seu novo single, Katy Perry divulgou vários teasers que davam a entender que sua nova música seria revolucionária, ou que pelo menos seria totalmente diferente das de seu último álbum "Teenage Dream"
SINCERAMENTE? Eu acho que pra quem queimou peruca e enterrou vestido e causou tanta curiosidade sobre a nova música, ROAR não surpreendeu. Pra mim, ela continuou na mesma vibe do disco anterior.
Não que a música não seja boa, mas sinceramente, eu esperava muito mais.
Tire suas conclusões vendo o lyric vídeo de Roar:
E o que dizer de APPLAUSE?
U A U!!
Sabe aquela sensação de ja ter visto alguma coisa antes? Foi isso que eu tive ao ouvir Applause pela primeira vez.
A minha fase favorita da Gaga é a "The Fame" época que ela não tava muito freak e as musicas eram muito boas, pra se jogar na balada a noite inteira! E na minha opinião, Applause remete muito à essa fase!
O refrão é bem chiclete, a batida é contagiante, da vontade de sair batendo palma até não querer mais!!
Eu nunca fui a favor de brigas entre fanbases, não é porque eu gostei mais de Applause que eu odeio a Katy, ou não é porque eu gostei mais de Roar que eu quero que a Gaga morra. Eu acho que nessas horas o que deve dominar é o bom senso, e a paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário